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Termos de Uso

ENTREGAS

As entregas feitas pela Casa da Musculacao  são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Quando Recusar:

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

-  Embalagem aberta ou avariada;

-  Produto avariado;

-  Produto em desacordo com o pedido;

-  Falta de acessórios.

-  Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

PAGAMENTOS

Cartão de Crédito 

Visa – MasterCard – PagSeguro

Para informação dos nossos Clientes referente à segurança, todas as transações por crédito passarão por análises através do nosso financeiro, podendo ser aprovadas em até 24 horas. Somente após a aprovação do crédito o pedido será encaminhado para o processamento.

Boleto Bancário:

O prazo de pagamento na modalidade Boleto Bancário é de no máximo 48 horas. Expirando esse prazo e a não identificação do pagamento do seu boleto, a compra será automaticamente cancelada no sistema do e-commerce www.casadamusculacao.com.br. Garantimos o estoque do item de sua compra somente com a confirmação de pagamento do seu boleto.

OBS.: O tempo para confirmação do seu boleto é de 24 horas para compensação do valor em nosso sistema. Somente iniciaremos o processo de seu pedido após a liberação e confirmação do pagamento.

Depósito / Transferência Eletrônica:

O prazo máximo para pagamento de sua compra na modalidade Depósito/Transferência Eletrônica é de 48 horas. Ao expirar esse período e não identificarmos o pagamento do seu pedido, a sua compra será automaticamente cancelada no sistema do nosso E-commerce. Garantimos o estoque do item de sua compra somente com a confirmação de pagamento do seu pedido.

PagSeguro:

O PagSeguro cobra juros no parcelamento da sua compra, caso deseja comprar nossos produtos sem juros, utilize os cartões Visa ou Master.

 

• POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Entrega das mercadorias:
1.1. A Casa da Musculação utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará à Casa da Musculação.

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.4. A Casa da Musculação apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Walmart.com sobre o ocorrido.

2. Troca de produtos com defeito
2.1. A Casa da Musculação efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Caso o problema não seja solucionado pela assistência técnica do fabricante, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o Cliente poderá entrar em contato nos Canais de Atendimento da Casa da Musculação.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Casa da Musculação, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


3.Arrependimento da compra (devolução)
3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Casa da Musculação adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.

4.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na Casa da Musculação.

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Casa da Musculação deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5.3. A Casa da Musculação somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Casa da Musculação informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Casa da Musculação entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.

5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

CANCELAMENTOS

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

A solicitação de troca deve ser comunicado à Central de Atendimento ao Cliente. Através do  e-mail: comercial2@casadamusculacao.com.br

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou Casa da Musculação acompanhado do manual e todos os seus acessórios.
Obs: Não haverá restituição do valor pago pelo frete.